domingo, 5 de outubro de 2008

conversas e mais conversas

Depois de justificar o voto, na saída:
Fernanda: Queria ter usado o negócinho da digital.
Jerônimo: Acho ridículo isso, tão querendo mudar tudo para isso agora.
Cármen: O complicado é ter que...
Fernanda: Hahahaha. Cê não vai falar de carimbo no dedo né?
Cármen: ahn...
Fernanda: Cê vai dizer de andar com dedo preto o tempo todo? Não né?
Cármen: hahahahaha!
Jerônimo: ... ia.
..

Assistindo a Band News sobre a prefeitura de Porto Alegre:
TV: Fogaça tirou a hegemonia do PT em Porto Alegre que durou...
Fernanda: 15 anos
TV: 16 anos.
Fernanda: Errei por um.
Jerônimo: É sempre par, idiota.
Fernanda: Eu sempre erro por um as coisas.
Jerônimo: É?
Fernanda: É. Na Mega-Sena eu sempre perco por um.
Jerônimo: Então tu faz quina. Ganha igual.
Fernanda: Não. Tipo assim, sempre que eu jogo 23, sai 24; 5, sai 6. Sempre por um, saca?
Jerônimo: Então tu não acerta nenhum número?
Fernanda: Não né, se eu perco sempre por um.
Jerônimo: Porque eu insisto em conversar com você?

Rá!
 

Creative Commons License Customizado por UsuárioCompulsivo Powered by Blogger