segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Abandonei, eu sei.
É o final do ano, provavelmente.
Nesse meio tempo muitas coisas aconteceram, e como está cada vez mais difícil escrever aqui (não por falta de tempo, mas de vontade merrmo) provavelmente muitas outras tantas coisas acontecerão.
Estou estressada segundo o médico. Mais uma nova doença da moda pra mim. O fato de ser diagnosticada com estresse me faz dar risadas e mais risadas, o que me leva a crer que tudo não passa de uma gigante balela.
Mas acredito nesse lance de estresse, ainda mais depois da final da sul americana, que mesmo com vários chops e duas tequilas (além da companhia mais agradável do mundo), me fez ficar sem unhas e quase enfartar.
Campeão de tudo, não é fácil. Mata merrmo.
No más, o barquinho vai, a tardinha cai. A alegria (assim como a alergia) voltou e agora é esperar, de peito aberto, o inferno astral chegar e acabar com ele no Inferno (ironias da vida) com vários curitibanos, paulistanos, gaúchos, baianos e todas essas pessoinhas, que são minhas, de todos os cantos no canto que une o mundo (ou vai dizer que a Augusta não é assim?!).
Até lá espero escrever mais, mas não garanto.
Ainda, vi 007 e não gostei. Gostei mas não era 007. Era mais um filme qualquer de ação que 007.
Os tempos mudaram. O rock não é mais o mesmo e nem o Bond, James Bond.
Luv.

 

Creative Commons License Customizado por UsuárioCompulsivo Powered by Blogger