"Parece que virou moda. Depois da divulgação do caso da estudante americana de 22 anos que anunciou estar leiloando sua virgindade, a modelo italiana Raffaele Fico resolveu vender sua "primeira vez" por um milhão de euros, o equivalente a R$ 2,6 milhões.
Raffaele, que ganhou destaque ao participar da última edição do programa Big Brother na TV italiana, disse que precisa do dinheiro para comprar um apartamento e pagar aulas de atuação. Depois de estrear na televisão em um reality show, a beldade quer virar atriz.
"Estou ansiosa para saber quem é que vai arrumar o dinheiro para me levar para a cama. Eu não sei o que é sexo, nunca fiz", diz a modelo, que jura que jamais namorou.
"Mas também, caso eu não goste [da primeira vez], vou tomar uma taça de vinho e esquecer." "Ela é devota, e reza todas as noites", conta a mãe de Raffaele, em entrevista à revista italiana Chi."
Fonte: G1 (17/09/08 - 14h33 - Atualizado em 17/09/08 - 16h49)
Raffaele quer virar atriz, por isso vai leiloar sua virgindade. Ao menos ela já está começando bem, já que não é sempre que, nesse ofício de vender a dita cuja, não se atua.
"Ela é devota, e reza todas as noites", primeiro por um marido rico, depois para vencer o BBB italiano, depois para posar pelada numa revista relativamente boa, e agora, para ao menos fazer uma boa aplicação financeira disso tudo.
Ela não sabe o que é sexo, mas já sabe muito bem foder com a vida de alguém.
Ficadica para os bancos gringos que estão quebrando com a crise norte-americana. Que eles contratem Raffaele para mostrar como superar a situação, já que ela é a prova viva que se foder, não representa especificamente estar falido.
Como diria o guru olímpico Galvão Bueno, vinhetapraela!