Por acaso você sabe quantos brasileiros tem acesso à Internet hoje em dia? Não? Então eu ajudo; 49 milhões de brasileiros têm acesso à Internet (pra quem nunca leu geografia, não sabe o que é IBGE, nunca assistiu Jornal Nacional
O que isso tem a ver com minha viagem? Tudo.
Estou na casa de amigas que têm acesso à Internet, mas por estarem usando o computador, resolvi ligar para o terminal rodoviário e me informar sobre alguns pontos que não sabia
Não sejamos hipócritas, o transporte rodoviário é o mais popular
Você pode até me dizer que telefone também não é todo mundo que tem, mas é muito mais acessível.
Um absurdo, e não por ter sido comigo, já que logo depois pedi licença e me conectei ao site as Socicam; é um absurdo pelo simples fato de só informarem através de um produto de difícil aquisição.
Óbvio que não irei deixar isso barato e posteriormente verei o que posso fazer para questionar isso, mas, antes que tudo se perca enquanto viajo e leio o último do Woody Allen (que aliás, é brilhante), nada mais fácil que manifestar minha revolta por aqui.
Peço desculpas para quem lia o antigo blog e vem aqui para relaxar, dar risada e passar um tempinho e para os leitores novos que buscam o mesmo, mas não é só de alegria que se vive não, e como diria o Stockton; “não tenho tempo para flores”. Ao menos me fazem esquecer delas nesses momentos.
Boa viagem para mim.
see ya.
you’re no fun any more